FAMOSOS

Giselle Itié perde seguidores após posar com protetor de mamilo e protesta: “Liberem os mamilos”

Atriz mencionou movimento Free the Nipple em postagens

Giselle Itié perdeu seguidores por causa de foto em que aparece com protetor de mamilo - Foto: Reprodução/ Instagram@gitie
Giselle Itié perdeu seguidores por causa de foto em que aparece com protetor de mamilo - Foto: Reprodução/ Instagram@gitie

Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h33

A atriz Giselle Itié, de 39 anos, contou em seu Instagram Stories que perdeu mil seguidores por conta da foto na qual aparece com o figurino 一 com uma parte nude e protetor de mamilo 一 que usou para ir ao Baile da Vogue, na última sexta-feira (29/04).

Na rede social, ela compartilhou novamente o clique polêmico e legendou:

“Gostaria de informar que, por esta imagem, 1K seres pararam de me seguir. Ui!”, comentou ela, completando com a hashtag #freethenipplemovement.

No último domingo (1º de maio), Giselle compartilhou um curta dirigido por ela mesma para comemorar o Dia do Trabalhador e ressaltou a importância de ensinar aos meninos e meninas a valorizarem o trabalho feito dentro do lar.

Na gravação, ela aparece com a camiseta do movimento Free the Nipple:

“Dia do Trabalhador! Cuidar é trabalho. Vamos ensinar nossos meninos e meninas a cuidarem de suas casas e suas famílias em igualdade, a entenderem suas responsabilidades como seres humanos independente de gênero!”, começou ela.

“Então vamos valorizar o trabalho dentro de um lar, com filhos ou não. Aguardem!”, pediu ela completando com as hashtags #ocitocina, #areadecobertura e #freethenipples.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)

 

Giselle Itié perdeu seguidores por foto com protetor de mamilo
Giselle Itié perdeu seguidores por foto com protetor de mamilo - Foto: Reprodução/ Instagram@gitie