TV

Mulher de Roberta Terra, do No Limite, sobre ter filhos: “Nós duas estamos prontas”

Lisi Lessa, mulher de Roberta Terra, contou que casal pensa em filhos

Mulher de Roberta Terra, Lisi Lessa contou que as duas planejam aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram@robertaterraf
Mulher de Roberta Terra, Lisi Lessa contou que as duas planejam aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram@robertaterraf

Redação Publicado em 10/05/2022, às 06h32

Mulher de Roberta Terra, que faz parte da tribo Lua no reality No Limite, Lisi Lessa contou que as duas já fazem planos para ter filhos e que “estão aptas” para a gestação, mas ainda não decidiram quem vai engravidar.

“Ter filhos é o nosso desejo. Não fizemos os planos de data oficialmente, mas somos casadas e temos uma dinâmica muito boa. Já temos uma cachorra, que é uma filha de quatro patas (risos). Conversamos sobre a maternidade, mas ainda não tomamos nenhuma decisão sobre quem vai gerar. Vamos entender quem está mais preparada. Mas até o momento as duas estão aptas”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao falar sobre a atleta praticante de crossfit, com quem está há 10 anos, Lisi foi só elogios à amada:

“Ela é linda, maravilhosa. Para mim, é a participante mais bonita, independentemente de ser minha mulher. E fora que é uma pessoa com muita energia. E os seguidores também vão se deparar ali com vídeos da competição. Acho que os internautas se interessam por ver esse tipo de conteúdo.

Lisi, que optou por não deixar seu perfil público, explicou que optou pela descrição:

“Tem fotos com minha família e com amigos que só dizem respeito a mim, ao meu núcleo. Não precisam ficar abertas a jornais, revistas ou pessoas curiosas da internet”, contou.

Ela ainda falou sobre a frase “Mais amor, por favor”, que traz em seu perfil na rede social:

“O amor é a base de tudo para que você entenda o outro. Na vida, as pessoas precisam amar mais o próximo, de forma geral. Nós sempre tivemos uma vida tranquila, sem ter que ocultar informações ou o nosso relacionamento. É como a de qualquer casal. Também nunca tivemos problemas com nossa família e, até hoje, não aconteceu de sofrermos homofobia”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Terra | No Limite (@robertaterraf)