FAMOSOS

Ex-BBB Luciano Estevan começa a vender conteúdo adulto no Privacy e OnlyFans: “Amo me exibir”

“O retorno financeiro está ótimo”, revelou o ex-BBB

Luciano Estevan criou perfil no OnlyFans e no Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@wallaceximenesfotos
Luciano Estevan criou perfil no OnlyFans e no Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@wallaceximenesfotos

Redação Publicado em 10/05/2022, às 07h13

Um dos confinados do BBB 22, Luciano Estevan decidiu mostrar seu lado mais ousado criando conteúdo adulto para as plataformas Privacy e OnlyFans.

De acordo com o ex-BBB, o retorno financeiro “está sendo ótimo” e o fato de “ganhar dinheiro para se exibir” é algo que o deixa muito feliz: “Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também”, explicou ele, à Quem.

Primeiro eliminado do reality, ele explicou que conta com o apoio da namorada, Fabíola Hillesheim, que também entrou para a plataforma para vender conteúdo adulto: “Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também”, revelou ele.

Bem-humorado no Instagram e TikTok, Luciano contou que sempre procura “explorar sua sensualidade” um pouco mais: “Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais”, disse.

Após participar do BBB 22, ele contou que deixou de ser anônimo e que ficou mais fácil mostrar seu trabalho para o público:

“Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Estevan 🦁 (@lucianoestevan)