Professora contou que vida amorosa piorou após o reality
Redação Publicado em 10/05/2022, às 06h58
Uma das jogadoras que se destacaram no BBB 22, Jessilane Alves contou que sua vida mudou completamente após a participação no reality da TV Globo e que pretende “fazer R$ 1,5 milhão” [valor do prêmio pago pela atração ao vencedor] com muito trabalho aqui fora.
“Fiquei chateadíssima de ter saído. Mas enfim, agora eu vou fazer esse R$ 1,5 milhão aqui fora, trabalhando como sempre foi na minha vida”, disse ela, à Quem.
A professora explicou que a vida amorosa também mudou bastante após sua participação no programa e que agora as paqueras estão “bem mais difíceis”.
“Tá péssimo (risos). Antes já era difícil, agora diminuiu total. Eu já entrei na casa com esse ‘problema’, fiquei três meses e não peguei ninguém. Mas já estava sem pegar ninguém muito antes de entrar na casa”, contou ela.
Jessi acrescentou: “Eu acho que foi livramento [não ficar com ninguém na casa] também (risos), mas aqui fora também não mudou nada. Acho que agora piorou pelo fato de eu ser famosa, as pessoas ficam um pouco assim ‘a Jessi não vai querer ficar comigo’. Às vezes eu estou aqui disponível, mas a pessoa não chega [junto]. Eu não falo nada, então estou construindo”, completou.
De olho no futuro, ela contou que se inspira na cantora Iza para construir uma carreira nas redes:
“Essa foi uma das questões durante o processo seletivo para o BBB, me perguntaram sobre isso. Eu coloquei em primeiro lugar a IZA. Uma mulher preta, maravilhosa, que tem um corpo incrível, mas que não usa isso como o motivo para estar naquele lugar, porque é muito comum associarem o corpo da mulher preta a uma questão sexual. Para mim o top 1, uma das mulheres que eu admiro nesse lugar é a IZA. Eu sou apaixonada, acho ela incrível, maravilhosa. Quando ela foi lá no BBB, eu fiquei muito emocionada, nunca imaginei estar tão perto de uma pessoa que eu admirei tanto”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS