FAMOSOS

Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi: “Estou calma e tranquila”

Médica contou que participação no BBB 22 foi experiência incrível

Laís Caldas desistiu de processo movido contra Maíra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.laiscaldass e @mairacardi
Laís Caldas desistiu de processo movido contra Maíra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.laiscaldass e @mairacardi

Redação Publicado em 10/05/2022, às 07h34

Uma das musas do BBB 22, Laís Caldas decidiu não seguir adiante com o processo que estava movendo contra Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar 一 que a chamou de “falsa” e “oferecida” durante a participação em um podcast.

A médica explicou que foi sua família e equipe que entraram com o processo contra a ex-BBB e que “está tranquila” com tudo o que aconteceu na atração. 

“Era uma coisa [o processo] que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, foi um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, disse ela, à Quem.

À publicação, Laís também falou sobre o “medo de cancelamento”, já que teve uma rejeição expressiva e foi eliminada da atração com mais de 90% dos votos do público.

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, explicou.

Ela acrescentou: “Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não”, continuou.

Namoro com Gustavo e carreira

Laís contou que o namoro com Gustavo Marsengo, que conheceu dentro do reality show, segue firme e forte: 

“O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi. O carinho por ele só aumentou. O tempo também ajudou esse sentimento a crescer. Tem três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos”, confirmou.

Sobre a vida profissional, Laís explicou que quer investir na área de redes sociais e continuar o trabalho como médica.

“Nunca pensei em abandonar a Medicina, que é algo que amo e foi a realização de um sonho meu. Mas agora neste início estou tentando me adaptar ainda. Quero conseguir conciliar as carreiras. Tem muito projeto vindo pela frente. Aos poucos vou me organizando. Por enquanto estou trabalhando como influencer”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_marsengo)