FAMOSOS

Gisele Bündchen relata dificuldade no início da carreira e relembra: "Fiz 42 castings e peguei um desfile"

Gisele Bündchen contou que conseguiu conquistar passarelas e estampar capa da Vogue americana

Modelo foi uma das maiores Top Models dos últimos anos - Foto: Reprodução
Modelo foi uma das maiores Top Models dos últimos anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h12

Gisele Bündchen, de 41 anos, relatou início de sua carreira ao relembrar a trajetória, em depoimento ao documentário Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro, que tem estreia marcada para o dia 17 de maio, no canal FashionTV.

"Estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile, do Alexander McQueen porque ele não precisava da minha foto, só precisava que eu caminhasse com um sapato deste tamanho", explicou a Top, mostrando o tamanho de um salto alto com as mãos.

Bündchen relembra, ainda, que acabou sendo convidada para estampar a capa da revista Vogue dos Estados Unidos, quando marcou presença nas passarelas: "Não tinha modelos novas na capa, só supermodelos. Eu estar marcando essa época foi muito importante para a minha carreira. Eu fui a marca daquele tempo", afirma.

Aposentada das passarelas, a modelo esteve se dedicando em ajudar o meio ambiente, tornando-se embaixadora de marcas que ressaltam a importância de defender a Amazônia. Gisele também produziu o documentário Solo Fértil, em que mostra como a preservação para o bem-estar social é importante. 

Desde que se aposentou, em 2015, ela tem dedicado mais tempo à família, além de realizar atividades de autocuidado, como artes marciais. Bündchen é casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem tem Benjamin, de 12 anos.