FAMOSOS

Isabella Scherer se derrete por gestação e celebra fim dos enjoos: "Estou amando ser gestante"

Isabella Scherer espera gêmeos de sua primeira gravidez

Atriz completou cinco meses de gravidez e celebrou fase nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @isascherer
Atriz completou cinco meses de gravidez e celebrou fase nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @isascherer

Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h13

Isabella Scherer celebrou os 5 meses de gestação nas redes sociais, nesta quarta-feira (11/05), e conversou com os seguidores sobre sua primeira vez, celebrando o fim dos enjoos. 

Um dos internautas questionou: "Já está doida para os babys (sic) nascerem? Ou quer curtir mais a gravidez?". A vencedora do MasterChef Brasil confessou: "Por mim, eu ficaria grávida de cinco meses por mais uns seis meses. Estou amando ser gestante, senti-los na minha barriga, ainda mais nesta fase em que já passaram os enjoos, cansaço."

"Ainda não começaram os sintomas do terceiro trimestre. Mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa para pegá-los no colo", disse. Em outro momento, Scherer afirmou que já está pronta para dar boas-vindas aos filhos: "Até que me sinto pronta. Estou lendo, me informando, estudando, mas tentando não me cobrar."

Ela concluiu: "Estou trabalhando muito minha cabeça para saber que vou fazer o meu melhor, independentemente se vai ser o certo, se vai ser o melhor."

À espera de gêmeos, a jovem está grávida de Rodrigo Calazans e costuma compartilhar a rotina e etapas da gravidez nas redes sociais. 

Isabella Scherer se derrete por gestação e celebra fim dos enjoos