FAMOSOS

Claudia Ohana diz que tenta lidar melhor com o envelhecimento: "É preciso"

Claudia Ohana falou sobre ter aaproveitado a pandemia para passar mais tempo com os netos

Atriz revelou rotina com os netos e se encanta - Foto: Reprodução / Instagram @ohanareal
Atriz revelou rotina com os netos e se encanta - Foto: Reprodução / Instagram @ohanareal

Redação Publicado em 12/05/2022, às 08h04

Aos 59 anos, Claudia Ohana ponderou sobre o envelhecimento e afirmou tentar lidar da melhor maneira com a passagem do tempo, e falou sobre a rotina com os netos, com quem aproveitou para passar mais tempo durante a pandemia. 

Claudia falou que decidiu aproveitar o tempo ao lado da filha, Dandara, e dos netos, Martim, de 16 anos, e Arto, de 9 anos, na pandemia: " Foi bom poder ficar perto deles num momento tão complicado. Eu acho que sou uma avó superlegal. O mais velho já é um adolescente e não quer mais saber de avó em cima."

"Mas o mais novo vem dormir aqui em casa de vez em quando. Aí eu compro todas as coisas que ele gosta de comer, levo para escola... É um barato", derrete-se. A atriz relatou, ainda, sobre os elogios que recebe dos seguidores nos comentários da publicação, em relação ao seu corpo e beleza. A artista admite que tenta lidar com o envelhecimento da melhor maneira: 

"As pessoas ainda têm dificuldade em aceitar uma mulher mais madura. Nós mesmas temos dificuldade em lidar com o envelhecimento. Mas é preciso. A outra opção é muito pior. Eu cuido bem de mim há muito tempo. Antigamente, eu mal penteava o cabelo e saía me achando linda. Hoje, não é mais assim. Isso depende também do dia: às vezes você pode estar superproduzida e não se achar bonita ou o oposto. No mais, eu cultivo os bons hábitos. Eu durmo bastante, evito me desgastar, tomo suco verde", revela. 

Ohana estará de volta ao ar na reprise de A Favorita, que será reexibida na TV Globo na próxima segunda=feira (16/05). Ela relembra relação com os seus colegas de elenco: "Na novela, eu era filha do Tarcísio Meira. O João sempre me dizia que tinha me dado um pai maravilhoso. E era verdade. A gente tinha uma relação incrível nos bastidores. Lilia Cabral e Gisele Fróes também eram da família. Tivemos uma parceria bem legal."

"Além disso, foi nessa novela e no nosso núcleo que o Alexandre Nero foi revelado na TV. Todo mundo ficou encantado com ele de cara", completou.