TV

Isadora Ribeiro pede papel em nova novela de Gloria Perez: “Dependendo do OK dela”

Atriz deixou comentário em postagem da novelista

Isadora Ribeiro quer fazer parte do elenco de Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial e @gloriafperez
Isadora Ribeiro quer fazer parte do elenco de Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial e @gloriafperez

Redação Publicado em 12/05/2022, às 07h37

Eterna musa da TV e da Playboy, Isadora Ribeiro, de 56 anos, aparentemente quer voltar a fazer novelas.

Muito assídua nas redes sociais, a atriz deixou um comentário em uma postagem feita por Gloria Perez 一 que está trabalhando no folhetim Travessia, próxima novela das 21h da TV Globo 一 no Instagram.

Na plataforma, a novelista compartilhou uma imagem na qual um homem aparece “contando um segredo” para uma estátua e legendou: “Não conta para ninguém”.

Uma das seguidores de Gloria, Isadora Ribeiro comentou: “Não conta para ninguém que a Gloria Perez e o Mauro Mendonça Filho (diretor artístico) vão incluir Isadora Ribeiro no elenco de Travessia”, postou.



Um fã viu a postagem de Isadora e a parabenizou pelo papel. A atriz, então, esclareceu: “Por enquanto, esse post foi só uma brincadeira. Para virar verdade, depende do ok da querida Glória e do Mauro”, explicou.

Musa dos anos 90, Isadora participou de novelas icônicas exibidas pela TV Globo, incluindo Pedra Sobre Pedra (1992), Pátria Minha (1994), Torre de Babel (1998) e Explode Coração (1995), escrita por Gloria Perez.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)