FAMOSOS

Munik Nunes diz ter se arrependido de silicone: "Gostava dos meus seios e acabei tendo problema"

Campeã do BBB 16 disse que foi influenciada por pressão estética

Munik Nunes contou que se arrependeu de colocar silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@muniknunes
Munik Nunes contou que se arrependeu de colocar silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@muniknunes

Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h32

Campeã do BBB 16, Munik Nunes, de 25 anos, abriu o jogo sobre procedimentos estéticos e revelou, entre outras coisas, que se arrependeu de ter colocado silicone nos seios.

Ao falar sobre o assunto, a influenciadora explicou que, apesar de a cirurgia ter sido bem-sucedida, ela não precisava de próteses porque já gostava de como eram seus seios. Para piorar, Munik passou a ser alvo de comenários maldosos e precisou passar por uma nova cirurgia após sofrer uma contratura capsular.

“Fiz a cirurgia e ficou perfeita, mas, com o tempo, comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni. Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes)



Munik acrescentou: “Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos. Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”, continuou.

A ex-BBB revelou que nos dias atuais não colocaria silicone:

“Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”, ressaltou.

Ela explicou que as redes sociais foram são um fator negativo na hora de decidir por qualquer cirurgia plástica, no sentido de fazer com que as pessoas vejam imperfeições onde não há:

“É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras. Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento. Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, aconselhou.

Munik contou que não critica as pessoas que querem mudar por fins estéticos ou saúde: “Estudem muito bem a ideia antes de fazer! Não tem nada de errado em querer mudar, desde que isso seja uma vontade genuína sua e o procedimento seja seguro”, completou.