FAMOSOS

Namorada de Luciano Estevan, do BBB 22, sobre a venda de conteúdo adulto: “Tenho alma sem vergonha”

Fabíola Hillesheim falou sobre venda de conteúdo adulto

Fabíola Hillesheim tem página de conteúdo adulto na Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@oiqqm
Fabíola Hillesheim tem página de conteúdo adulto na Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@oiqqm

Redação Publicado em 10/05/2022, às 18h00

Fabíola Hillesheim, que namora o ex-BBB Luciano Estevan, abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que tem uma página na Privacy 一 plataforma brasileira de conteúdo adulto onde os fãs pagam para ter acesso a fotos e vídeos.

Em seu Instagram, ela convidou a todos a enviarem perguntas, e respondeu a todas elas, incluindo uma que diz respeito à sua sexualidade: “Você também é bissexual?”, quis saber um seguidor. E ela respondeu: “Sim!”, completando com um emoji.

Ao falar sobre o conteúdo adulto, Fabíola explicou que não se inspira em ninguém além dela própria: “Alguém te inspira na criação de conteúdo para o OnlyFans?”, perguntou o seguidor. “Eu não tenho OnlyFans, tenho Privacy. [Ninguém inspira] Eu mesmo e minha alma sem vergonha [cria o conteúdo]”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABÍOLA HILLESHEIM (@oiqqm)

 

Na sessão de perguntas e respostas, ela ainda fez uma pesquisa para saber se os seguidores gostariam que ela criasse um “OnlyFans de casal” para mostrar sua intimidade com o ex-BBB Luciano.

Além disso, Fabíola contou que não toparia participar do Big Brother Brasil: “Você toparia participar do BBB?”, perguntou outro seguidor. “Não, não tenho psicológico para isso”, respondeu.

“Adoro me exibir”

Em entrevista recente à Quem, Luciano contou que Fabíola o incentivou e o apoiou a criar um perfil no OnlyFans e também no Privacy para vender conteúdo adulto.

De acordo com o ex-BBB, o retorno financeiro “está sendo ótimo” e o fato de “ganhar dinheiro para se exibir” é algo que o deixa muito feliz: “Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também”, explicou ele.

Primeiro eliminado do reality, ele explicou que conta com o apoio da namorada, Fabíola Hillesheim, que também entrou para a plataforma para vender conteúdo adulto: “Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também”, revelou ele.

Bem-humorado no Instagram e TikTok, Luciano contou que sempre procura “explorar sua sensualidade” um pouco mais: “Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABÍOLA HILLESHEIM (@oiqqm)

 

Comentários