FAMOSOS

Ashley Graham posa nua após nascimento dos gêmeos: "Acho que nunca fiz isso"

Ashley Graham fez reflexão ao falar sobre ensaio fotográfico nua

Ashley Graham posou nua para campanha 4 meses após o nascimento dos gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram@spanx
Ashley Graham posou nua para campanha 4 meses após o nascimento dos gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram@spanx

Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h26 - Atualizado às 15h27

Mãe de Isaac, de 2 anos, e dos gêmeos Roman e Malachi, de 4 meses, a modelo Ashley Graham, de 34 anos, contou que está retomando a carreira aos poucos e escolhendo trabalhos com muito cuidado para não sobrecarregar a maternidade.

“Estou lentamente voltando a trabalhar, e estou fazendo escolhas com muito cuidado. Não quero me sentir sobrecarregada”, disse ela, à revista People.

Um desses trabalhos é a campanha que acabou de protagonizar para a Spanx, no qual aparecerá nua (exibindo o corpo após a gravidez de gêmeos) em um outdoor em Los Angeles (veja abaixo).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SPANX (@spanx)



“Acho que nunca estive nua em um outdoor antes. Estou tentando lembrar 一 sou modelo há tanto tempo 一 mas acho que nunca fiquei nua desta forma”, ressaltou ela.

À publicação, Ashley também falou sobre as mudanças que aconteceram em seu corpo após a primeira gravidez, e disse que tem “mais gratidão” por conta da gestação.

“Meu corpo mudou muito. Tenho muito mais gratidão por ele por causa do tanto de trabalho pelo qual ele passou, mas definitivamente levou tempo para olhar para meu novo corpo, meu corpo pós-parto, e reconhecê-lo novamente”, disse a modelo.

Antes de posar nua para a campanha, Ashley disse que “praticou positividade” diante de um espelho: “Eu disse: ‘Tudo vai ficar bem. Você está fantástica’”, continuou.

Em uma postagem recente, a modelo contou que está perdendo cabelo por conta do parto dos gêmeos: “Jesus, pegue o volante, tire-o das minhas mãos, porque meu cabelo está caindo, está caindo, porque estou no terceiro mês pós-parto”, disse ela, bem-humorada, em vídeo.

Ashley Graham posou nua para campanha 4 meses após o nascimento dos gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram@ashleygraham
Ashley Graham posou nua para campanha 4 meses após o nascimento dos gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram@ashleygraham