FAMOSOS

Fafy Siqueira celebra 33 anos da esposa em homenagem: "Luz da minha vida"

Fafy Siqueira compartilhou breve declaração amorosa nas redes sociais a Fernanda Lorenzoni

Atriz e Fernanda estão juntas há seis anos; Casal oficializou união em junho de 2021 - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz e Fernanda estão juntas há seis anos; Casal oficializou união em junho de 2021 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h47

Fafy Siqueira, de 67 anos, celebrou o aniversário de 33 anos da esposa, Fernanda Lorenzoni, nas redes sociais, ao compartilhar uma breve declaração amorosa, nesta quarta-feira (11/05).

Através do Instagram, Fafy comemorou a data: "Hoje é o dia da luz da minha vida: Fernanda Lorenzoni @felorenzoni. 'A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida", disse na publicação, ao compartilhar uma foto de Fernanda. 

Em participação recente no Caldeirão, as duas comentaram sobre a relação: "A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba."

"Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo.  Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'Com a minha esposa'", contou ela na ocasião.

O casal, que oficializou a união em junho do ano passado, está junto há seis anos. Em um clique raro, neste mês, a atriz publicou um registro em que aparece ao lado da companheira 35 anos mais nova nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fafy Siqueira Real (@fafy.siqueira)