FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa e pede ajuda sobre filha: "Só dorme no colo"

Bárbara Evans contou que a recém-nascida só dorme bem em seu colo

Modelo revelou que não sabe reverter situação da filha, Ayla, de 1 mês - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo revelou que não sabe reverter situação da filha, Ayla, de 1 mês - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2022, às 08h48

Bárbara Evans pediu ajuda aos seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (11/05), ao fazer um desabafo sobre a filha de 1 mês, Ayla, e relatar que a recém-nascida só dorme em seu colo. 

Através dos stories no Instagram, Bárbara falou sobre a dificuldade em fazer a filha dormir longe de seu colo: "Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme BEM no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!".

"Não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima", disse. 

Recentemente, a modelo compartilhou uma foto em que aparece cansada e refletiu sobre a maternidade: "É cansativo, sim, mas vale cada segundinho! Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe", celebrou ela. Ayla é fruto de seu relacionamento com o modelo Gustavo Theodoro.

No último mês, Evans fez um desabafo, usando o bom humor, para comentar sobre o tamanho de seus seios após o nascimento de sua primeira filha. Ela afirma que, após o período de amamentação, pretende fazer alguns procedimentos estéticos em seu corpo.

"Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo", começou Bárbara em seu relato.