FAMOSOS

Isabeli Fontana reflete sobre carreira: "Exemplo para meninas do digital"

Isabeli Fontana contou que deseja descansar, mas quer aproveitar outras oportunidades de trabalho

Modelo já esteve na lista das principais 50 modelos do mundo; Fontana integrava a lista da Forbes como a 11ª top mais bem paga - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo já esteve na lista das principais 50 modelos do mundo; Fontana integrava a lista da Forbes como a 11ª top mais bem paga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2022, às 07h56

Isabeli Fontana, de 38 anos, fez uma reflexão sobre sua carreira e afirmou que deseja descansar, mas também quer aproveitar outras oportunidades de trabalho. 

À Quem, a modelo, que já esteve na lista das principais 50 tops do mundo, admitiu estar "meio sem planos" atualmente: "Eu sou muito intensa e profunda, então penso no que eu quero do mundo, e eu só quero viver. Só isso. E viver feliz e equilibrada, porque senão a gente não fica bem."

"Eu tô maluca, nunca trabalhei tanto na minha vida. Achei que fosse aposentar ficando mais velha. Vou fazer 39 anos e estou trabalhando mais do que quando eu tinha 15", disse. Fontana ainda comparou a diferença entre gerações e ainda relembrou de quando ainda não conhecia o marido, Di Ferrero, em 2013:

"Como modelo internacional, que tem uma carreira bacana, a gente vira um exemplo para essas meninas do digital. Acredito que muitas delas sabem quem eu sou, mas não sabem a minha história. Um bando de menininhas de 20 anos veio falar que é minha fã."

Isabeli prosseguiu: "Não sabem a minha história, não cresceram na minha geração, mas sabem quem eu sou e o que eu represento, e isso já importa. É uma galera nova geração, é outra vida. Meu filho, por exemplo, quando eu conheci o Di, ele era fã do NX Zero eu nem sabia o que era a banda. Meu filho era fã do meu marido e eu nem sabia quem era". Orgulhosa da criação dos filhos, a artista integrava a lista da Forbes como a 11ª top mais bem paga. Mãe de Lucas, de 15 anos, com Henri Castelli, e Zion, com Álvaro Jacomossi, ela celebra:

"Eu estou super orgulhosa, um se achou na tecnologia e o outro no esporte. O mais importante é eles estarem felizes porque eu criei homens para viver como eles quisessem viver, mas com alegria no coração", completou.