FAMOSOS

Gustavo Leão anuncia nascimento da primeira filha: "Serei para sempre seu escudo protetor"

Gustavo Leão está morando nos Estados Unidos há 5 anos e deu boas vindas à Sophie

Sophie nasceu em Orlando, na Flórida, e é fruto da relação do ator com a esposa, Pâmela Leão - Foto: Reprodução / Instagram @leao_gustavo
Sophie nasceu em Orlando, na Flórida, e é fruto da relação do ator com a esposa, Pâmela Leão - Foto: Reprodução / Instagram @leao_gustavo

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h44

O ator Gustavo Leão, de 35 anos, celebrou o nascimento da primeira filha, Sophie, nas redes sociais, e deixou os seguidores internautas ao escrever uma declaração à recém-nascida. 

"Meu amor, você chegou agora pela manhã. Queria que você já pudesse ler o que tenho a te dizer. Fui forte durante o parto, ajudei a sua mamãe que foi uma guerreira. Mas um dia vou te contar mais sobre essa mulher pessoalmente, ela merece um capítulo separado."

O ator prosseguiu: "Deixa eu te contar um pouco mais sobre nós dois, quando te segurei no colo pela primeira vez, entendi a palavra filho, e a responsabilidade de ser pai. Talvez eu demore um pouco para assimilar tudo que está acontecendo, mas ter trocado sua fraldinha, e ter acalmado o seu choro com apenas um toque, já me mostrou que ser seu pai vai ser a maior dádiva da minha vida."

"O que eu senti hoje, nem o tempo, nem dimensões, nem nada, nunca vai ser apagar. Eu te amo minha Sophie, bem-vinda ao mundo aqui de fora, e pode ter certeza que serei para sempre seu escudo protetor, em diariamente da sua e da minha vida", finalizou Leão. 

Gustavo esteve morando nos Estados Unidos desde 2017, além de ter se formado em culinária no Canadá. Na Flórida, o artista chegou a abrir uma empresa em Orlando, onde está morando com a esposa, Pâmela Leão.  

O galã, como já foi conhecido, já estrelou em novelas como Paraíso Tropical e Ti Ti Ti, além de Beleza Pura e Floribella

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Leão (@leao_gustavo)