FAMOSOS

Jennifer Aniston desabafa após reunião de "Friends": "Lembrei do momento mais difícil da vida"

Jennifer Aniston contou que precisou deixar o set de gravações diversas vezes para se recompor

Estrela do seriado afirmou que reencontro foi mais difícil do que chegou a imaginar - Foto: Reprodução
Estrela do seriado afirmou que reencontro foi mais difícil do que chegou a imaginar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h10

Jennifer Aniston, de 52 anos, relembrou do reencontro do elenco da sitcom Friends, que aconteceu no ano passado, e desabafou ao afirmar que foi doloroso realizar a gravação do especial, em entrevista ao Hollywood Reporter.

Jennifer contou que precisou deixar o set de gravações diversas vezes para poder se recompor. No especial, a estrela chegou a se emocionar demais, e relatou que o encontro com os outros colegas foi mais difícil do que pensou:

"Fomos muito ingênuos, pensando que seria totalmente divertido, ver os cenários reconstruídos, exatamente como eram. Aí você chega e repara que não tinha pensado sobre o que estava acontecendo na última vez que você pisou lá. E me pegou de surpresa, pois foi como 'Oi passado, lembra de mim? Lembra como você era horrível? Você pensou que sua vida seria maravilhosa, aí você passou pelo momento mais difícil da sua vida?'", disse.

A atriz, no entanto, não deu detalhou as razões que a levaram a sentir emoção. Em meados de 2004, época em que a produção estava chegando ao fim, Aniston estava em crise em seu casamento com Brad Pitt, com quem terminou em 2005. Ela admitiu que foi bom ter resgatados os sentimentos e as lembranças:

"É tudo uma benção se você encara os altos e baixos da vida dessa forma. E se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria sentada aqui como a mulher que sou hoje", concluiu. 

No especial, Jennifer se juntou com Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. A imprensa relatou, na época, que os atores receberam cerca de R$ 15,4 milhões para gravarem o reencontro.