FAMOSOS

Carol Celico desabafa ao relembrar separação de Kaká: "Demorei muito tempo e foi dolorido"

Carol Celico falou sobre casamento com Kaká durante conversa com os fãs

Empresária é mãe de Lucas e Isabella, de seu antigo casamento com o jogador - Foto: Reprodução / Instagram
Empresária é mãe de Lucas e Isabella, de seu antigo casamento com o jogador - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h11

Carol Celico fez um desabafo nas redes sociais, durante conversa com os seguidores, ao relembrar quando se separou do ex-marido, Kaká. A empresária contou sobre o término da relação ao falar sobre o assunto. 

Um dos fãs questionou se Carol pensou em reatar o casamento após a separação: "Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo."

Ela prosseguiu: "E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão. Depois disso, ainda surgiram momentos de repensar e conversar. Normal após tantos anos (14 anos) e dois filhos. Mas, com muito respeito, maturidade e inteligência e em comum acordo."

"Hoje estamos felizes, inclusive as crianças. A parte mais importante", ponderou a empresária. Celico também foi questionada sobre não seguir casada e admitiu: Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias". 

Casada com Eduardo Scarpa, a empresária ainda desabafou sobre a falta de um verdadeiro que os filhos sentem: "Não existe ele não estar presente. Hoje em dia ele está mais presente do que quando as crianças eram pequenas, por causa do trabalho. Hoje ele está muito presente, sim", concluiu.

Kaká atualmente é casado com Carol Dias, com quem teve Esther, nascida em outubro de 2020. 

Carol Celico desabafa ao relembrar separação de Kaká

Carol Celico desabafa ao relembrar separação de Kaká