FAMOSOS

Erasmo Viana fala de gravidez da ex, Gabriela Pugliesi: "Me pegou de surpresa"

Erasmo Viana admitiu ter ficado feliz pela novidade pela influenciadora

Modelo se separou de Gabriela em fevereiro de 2021; Os dois se casaram em 2017 - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo se separou de Gabriela em fevereiro de 2021; Os dois se casaram em 2017 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h45

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela, agora ex-Pugliesi, falou sobre o anúncio de gravidez da influenciadora e revelou que seu engajamento nas redes sociais triplicou após a novidade, nesta segunda-feira (09/05).

Através dos stories, em seu Instagram, Erasmo comentou a surpresa: "Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram."

O modelo prosseguiu: "Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa. Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria."

"E, de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora", completou ele. 

Os dois, que se casaram em 2017, anunciaram a separação em fevereiro de 2017. Na época, durante uma conversa com os seguidores, ela foi questionada por sobre o que mudaria em seu passado e foi bem direta dizendo que não se casaria com Erasmo.

A influenciadora revelou namoro com Túlio Dek, meses depois, e falou sobre a primeira gravidez nas redes sociais ainda nesta segunda. Em seu Instagram, Gabriela contou que está esperando o primeiro filho com o namorado. Em um vídeo, ela celebrou a novidade:

"Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos)