FAMOSOS

Gabriela Pugliesi desabafa sobre arrependimento por ter se casado: "Era imatura"

Gabriela Pugliesi foi casa com Erasmo Viana e agora namora Tulio Dek

Gabriela Pugliesi desabafa sobre arrependimento por ter se casado - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi desabafa sobre arrependimento por ter se casado - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi

Redação Publicado em 04/11/2021, às 09h47

Durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (03/11), a digital influencer Gabriela Pugliesi foi questionada por um seguidor sobre o que mudaria em seu passado e ela foi bem direta dizendo que não se casaria com Erasmo Viana, que atualmente está participando de "A Fazenda 13". Atualmente, ela namora Tulio Dek.

"É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei", começou Pugliesi.

Ela continua falando como imaginava que seria a vida de casada. "Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade", disse ela.

A influencer ainda comenta que entende o motivo de ter passado por tudo. "Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados', finalizou Pugliesi.

Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi