FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira e Camila Queiroz aparecem juntas em cena picante e internet vibra

Nas redes sociais, fãs de Verdades Secretas 2 não deixaram de comentar sobre o momento

Giovanna e Angel, personagens de Agatha Moreira e Camila Queiroz - Foto: Reprodução / Globoplay
Giovanna e Angel, personagens de Agatha Moreira e Camila Queiroz - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h11

Durante a noite da última quarta-feira (03/11), mais 10 capítulos da novela "Verdades Secretas 2" foram disponibilizados na plataforma de streaming "Globoplay". Entre várias cenas picantes dos novos episódios, uma delas em especial vai chamar bastante atenção dos fãs da trama escrita por Walcyr Carrasco, que seria uma cena onde Angel, interpretada por Camila Queiroz, e Giovanna, por Agatha Moreira, aparecem em uma cena de sexo.

Na trama, tudo não passa de uma fantasia que a personagem de Agatha Moreira tem durante uma noite ao lado de Cristiano, vivido por Romulo Estrela, quando ela pede para seu companheiro descrever a maneira como transa com Angel. No momento, os espectadores da novela acabam percebendo que Giovanna está imaginando Angel no lugar do investigador.

Internautas já haviam ressaltado a tensão sexual entre as duas personagens desde os primeiros episódios da nova trama. Nas redes sociais, fãs da novela já comentaram sobre suas reações quando viram as cenas picantes entre elas.