FAMOSOS

Esposa de Alec Baldwin encontra gato desaparecido e comenta sobre perseguição da mídia: "Momentos assustadores"

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, agradeceu a todos que a ajudaram a achar Emilio, seu gato

Gato da família foi encontrado - Foto: Reprodução / Instagram @hilariabaldwin
Gato da família foi encontrado - Foto: Reprodução / Instagram @hilariabaldwin

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h28

Após o ator Alec Baldwin ser visto e fotografado em uma floresta de Manchester procurando por seu gato, o animal, que é chamado de Emilio, finalmente foi encontrado. Alec se isolou com sua família na Inglaterra enquanto as investigações sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que faleceu durante um acidente nas gravações do filme Rust, continuam. Hilaria Baldwin, esposa do ator, usou seu Instagram para agradecer todos que ajudaram a encontra o animal de estimação.

"O encontramos. Emilio parece estar com a pata quebrada. Obrigada a todos que ajudaram. Sou grata e sem palavras", disse Hilaria, que aproveitou para desabafar sobre a falta de privacidade que o marido enfrenta após atirar na diretora, sem saber que a arma estava carregada com munição real, e acabou a levando à morte.

"Não vou mencionar o nome de vocês porque os paparazzi e jornais estão ligando para cada um que tem alguma conexão com a gente e não quero que vocês sejam atormentados durante essa loucura deles para fazer dinheiro. Tem pessoas tirando fotos minhas através das árvores da propriedade em que estamos. Eles não respeitam o espaço que pedimos, mesmo após a entrevista que demos outro dia. Temos sido perseguidos por carros com as nossas crianças. Passando por vários momentos assustadores. Isso é perigoso", disse Hilaria Baldwin em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hilaria Thomas Baldwin (@hilariabaldwin)