FAMOSOS

Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade: "Era um incômodo não me colocar como sou"

Lulu Santos também comentou sobre a passagem do tempo

Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @lulusantosoficial
Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h26

Em uma entrevista para o "Glamurama", o cantor e compositor Lulu Santos relembrou a época em que ele assumiu, publicamente, seu relacionamento com Clebson Teixeira. Durante a entrevista, Lulu comentou que começou a ser mais sincero em todos os cenários de sua vida quando o assunto é sua sexualidade.

"Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso. Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar", afirmou o artista.

Quando questionado sobre sua idade, o jurado do programa "The Voice Brasil" afirmou que está cada vez mais confortável com a passagem do tempo. "A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios. Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos", disse ele.