FAMOSOS

Nando Reis revela que música composta nos anos 90 é sobre seu término com Marisa Monte

Nando Reis fez uma postagem em seu Instagram para comentar sobre a canção

Nando Reis explica o motivo de ter escrito a música - Foto: Reprodução / Instagram @nandoreis
Nando Reis explica o motivo de ter escrito a música - Foto: Reprodução / Instagram @nandoreis

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

Através de seu perfil no Instagram, o cantor e compositor Nando Reis agitou suas redes sociais ao comentar o significado da música "Resposta", composta por ele com a melodia de Samuel Rosa, e grava pelo grupo Skank, em 1998. Além de comentar sobre o processo de produção da música, Nando comenta que a inspiração da letra veio do fim de seu relacionamento com a também cantora Marisa Monte, na época.

"Em 1998, foi lançada no álbum Siderado, do Skank, uma música que compus e que é muito importante para mim e para a minha carreira solo", começou ele em seu post. "Ela foi escrita em uma única noite, a partir de uma melodia que ele me mandou em uma fita cassete", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis)

 

Nando Reis ainda resgata um vídeo de uma antiga performance dele ao lado do vocalista do Skank, onde conta sobre a história da música e como a produção foi prática e rápida. No último vídeo compartilhado, ele comenta sobre o motivo da canção.

"O assunto é falar do fim do meu namoro com Marisa Monte. Do inconformismo do autor, do responsável pelo desmanche, inconformado, talvez arrependido por sua própria malfeitoria, desejoso de superar a sua indelicadeza através da comunicação. A música chama-se Resposta por uma resposta que não veio, de um desejo de que fosse respondido algo irrespondível, que é o perdão", explicou o artista.