FAMOSOS

Larissa Manoela usa redes sociais para comentar sobre seus sentimentos: "Do time que prefere mostrar"

Larissa Manoela responde fã que quis saber se ela escondia suas emoções

Larissa Manoela responde fãs e seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela responde fãs e seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h59 - Atualizado às 10h59

Através dos Stories de seu Instagram, a atriz e cantora Larissa Manoela abriu uma caixa de perguntas e respostas na noite da última quarta-feira (03/11) para conversar um pouco com seus fãs e seguidores da rede social.

Um fã da artista, que estará na próxima novela da TV Globo, intitulada "Além da Ilusão", perguntou se ela costuma esconder seus sentimentos ou se sempre demonstra eles. "Eu sou do time que prefere sempre mostrar", disse a atriz. "Independente do que a outra pessoa está esperando e do sentimento ser positivo ou negativo", finalizou sua resposta.

Em outubro, a artista também abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada, com ironia, sobre o fim do término de seu namoro com João Guilherme, comparando com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie. Um internauta perguntou: "É verdade que o término de JoLari foi igual ao término de Brad e Angelina?". A cantora rebateu: "É da minha capacidade de autenticidade, eu diria, e coragem também". Na publicação, ela escreveu: "Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer".

Larissa Manoela
Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela