FAMOSOS

Whindersson Nunes rebate internauta sobre sua separação e morte de filho: "Minha maior dor como se fosse novela"

Whindersson Nunes não deixou o comentário da internauta passar

Whindersson Nunes rebate internauta sobre sua separação e morte de filho - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes rebate internauta sobre sua separação e morte de filho - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h09

O humorista e youtuber Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter na última quarta-feira (03/11) para rebater um comentário feito por uma internauta, que comentou sobre suas separações e também, da morte de seu filho, João Miguel, que veio a falecer dois dias após seu nascimento devido a complicações em um parto prematuro. João foi fruto de seu relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

"A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela está", disse a pessoa no Twitter. "Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela para você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem", respondeu Whindersson na rede social.

Após a resposta do humorista, a pessoa acabou deletando o seu perfil por conta da exposição. Alguns seguidores e fãs do youtuber mandaram mensagens positivas para ele após o acontecido. "Só quem já perdeu um filho sabe como é... Siga por nós que somos seus fãs de verdade", disse uma seguidora. "Que menina sem noção, tocar na maior ferida de alguém assim", disse outra.