Harry Styles relatou cuidados que esteve realizando para tratar saúde mental
Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h31
Harry Styles fez um desabafo e refletiu sobre fazer terapia para cuidar da saúde mental e contou que passou a entender como enfrentar as dificuldades, em entrevista a Better Homes & Gardens.
Harry admitiu achar que frequentar a terapia era sinônimo de "estar quebrado", mas mudou de ideia quando percebeu que começou a entender o tratamento de maneira diferente:
"Achei que isso significava que você estava quebrado. Eu queria ser aquele que poderia dizer que eu não precisava disso. Acho que aceitar viver, ser feliz, sofrer ao extremo, isso é o mais vivo que você pode estar. Perder chorar, perder isso rindo, não tem como se sentir mais vivo do que isso."
O cantor também falou como a pandemia da Covid-19 o ajudou a desacelerar o ritmo para poder se cuidar e cuidar mais da sua saúde mental. Ele contou, ainda, que ele e seu terapeuta tentaram descobrir a razão de ele sentir a necessidade de ser "simpático", e acabou descobrindo que o motivo era por conta do início de sua carreira.
Desde que passou pelo The X-Factor, em 2010, quando ficou em segundo lugar ao lado dos outros ex-integrantes do extinto grupo One Direction, ele tentava "ser desesperadamente apreciado" pelo público.
COLUNISTAS