FAMOSOS

Gleici compara Jove de "Pantanal" com ex ao se revoltar com personagem

Gleici falou sobre Jove nas redes sociais e relembrou antigo relacionamento

Ex-BBB detonou personagem e reprovou atitudes do jovem na trama - Foto: Reprodução
Ex-BBB detonou personagem e reprovou atitudes do jovem na trama - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h13

Gleici Damasceno se revoltou com o Jove, de Pantanal, e detonou o personagem nas redes sociais ao reprovar suas atitudes na trama, após episódio exibido nesta segunda-feira (09/05).

Em seu Twitter, Gleici falou de Jove e demonstrou insatisfação: "Sobre o Jove: só quem já viveu sabe", disse. Em outra publicação, ela relatou: "Gente, eu já me relacionei com pessoas que vocês nem conhecem, tá?! Então, parem de coisa. Isso é uma realidade de muitas pessoas."

"Várias amigas e muitas de vocês sabem sobre o que estou falando, pois já viveram. Eu tô em 2022!", escreveu a ex-BBB, sem dar detalhes sobre o relacionamento, mas comparando a antiga relação com Jove. 

Gleici chegou a falar sobre o personagem, em outra ocasião, perguntando se os usuários pensavam que ele fosse um "esquerdomacho", homem sem boas intenções que tenta esconder sua má conduta. "O Jove deixou uma namorada no RJ, iludiu a pobi (sic) da Guta e agora tá tentando bagunçar a vida da Juma. Tomara que ela vire onça e engula ele logo", disse ela, que dividiu opiniões entre os seguidores.

"O cara foi incapaz de dizer pra Guta que não quer nada com ela...", comentou um. "Mas ele nem namorava com a do rio e sempre deixou bem claro pra Guta que não queria nada com ela, ela que ficou forçando a barra porque tá abalada emocionalmente pelas questões da segunda família do pai", explicou outro.