FAMOSOS

Alessandra Scatena faz homenagem em memória ao marido no dia em que fariam 30 anos juntos

Alessandra Scatena compartilhou homenagem a Rogério Gherbali, vítima de complicações da Covid-19

Apresentadora ainda relembrou o início do relacionamento com o empresário - Foto: Reprodução / Instagram @alessandrascatenaoficial
Apresentadora ainda relembrou o início do relacionamento com o empresário - Foto: Reprodução / Instagram @alessandrascatenaoficial

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h43

Alessandra Scatena, de 46 anos, emocionou os internautas ao publicar nas redes sociais uma homenagem em memória ao marido, Rogério Gherbali, vítima de complicações da Covid-19 em julho de 2020.

Alessandra compartilhou um registro romântico ao lado do empresário no Instagram e se declarou: "Hoje faríamos 30 anos juntos. Começamos a namorar numa pizzaria de Embu das Artes, em São Paulo. Fomos com uma turma de amigos curtir música sertaneja, mas não conseguimos entrar."

A apresentadora prosseguiu: "Tentamos então o Caipiródromo, também não deu. Assim, todos nós paramos nessa pizzaria. Em um simples joguinho com palitos de dentes, foi o nosso primeiro beijo. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida."

"Fui muito feliz e muito amada. Te amo", concluiu. Alessandra ficou conhecida ao trabalhar como assistente de palco no programa de Gugu Liberato, durante os anos 90. Scatena relembrou o primeiro beijo dado no dia 9 de maio de 1992, quando já estava trabalhando na TV.

Alessandra é mãe de Enrico, de 17 anos, e Estéfano, de 11 anos, frutos de seu relacionamento com Gherbali. O empresário morreu aos 56 anos após não resistir à doença, que ainda não tinha vacina na época.