FAMOSOS

Mariana Bridi revela que umbigo infeccionou após cirurgia: "Deu ruim"

Mariana Bridi comentou o pós-operatório do procedimento estético que realizou na barriga e seios

Atriz afirmou que está se medicando e já se sente melhor - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz afirmou que está se medicando e já se sente melhor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h31

Mariana Bridi revelou que passou por um perrengue após realizar um procedimento estético e contou, nas redes sociais, que seu umbigo infeccionou durante o pós-operatório. 

Mari recorreu aos stories no Instagram para falar sobre a cirurgia e comentou sobre precisar fazer o uso de antibióticos: "Comecei a me sentir meio ruinzinha. Eis que descubro que meu umbigo, a cicatriz tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone."

A atriz prosseguiu: "Deu ruim. Tive febre, mas já entrei no antibiótico e serão quatorze dias de medicação. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou", explicou.

No dia anterior ao procedimento, Bridi admitiu que realizaria a cirurgia para diminuir os seios, além de costurar a diástase que ficou grande após duas gestações: "E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei pra aceitar que realmente me incomodava". A artista disse, ainda, que decidiu fazer a mudança física por vontade própria.

"Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo", contou.

Aos 36 anos, Mariana é mãe de Valentim, de 3 anos, e Aurora, de 7 anos, ambos frutos de seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso, com quem é casada.