FAMOSOS

Natália Deodato surge em ônibus e mostra "perrengue chique": "Rica vírus ainda não me pegou"

Natália Deodato brincou ao pegar ônibus de aeroporto e compartilhar momento nas redes sociais

Ex-BBB brincou que ainda não alcançou o status de "rica" - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB brincou que ainda não alcançou o status de "rica" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h00

A ex-BBB Natália Deodato, de 22 anos, mostrou aos seguidores o "perrengue chique" do dia nas redes sociais, nesta segunda-feira (09/05), e brincou ao surgir em um ônibus de aeroporto cheio. 

No Twitter, Natália compartilhou o registro em que aparece em um ônibus: "Rica vírus (sic) ainda não me picou meu povo", debochou a jovem. No vídeo, ela também se divertiu:

"Perrengue chique, o rica vírus ainda não me pegou. A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique", disse. 

Em entrevista recente, a ex-BBB contou que a paquera ficou mais complicada após sua participação no reality exibido pela TV Globo. Após flertar e ficar com Eliezer na atração, ela explicou que está mais seletiva e que acaba intimidando os homens por conta de sua personalidade.

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes 一 mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara... Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflado que está com mulher só porque é ex-BBB”, disse ela, à Quem.

 

Comentários