FAMOSOS

Luiza Tomé celebra 61 anos com os três filhos e se emociona: "Amor eterno"

Luiza Tomé comemorou aniversário e se declarou aos filhos nas redes sociais

Atriz é mãe de Bruno, de 23 anos, e dos gêmeos Adriana e Luigi, de 18 anos - Foto: Reprodução / Instagram @luizatomeofic
Atriz é mãe de Bruno, de 23 anos, e dos gêmeos Adriana e Luigi, de 18 anos - Foto: Reprodução / Instagram @luizatomeofic

Redação Publicado em 11/05/2022, às 07h46

Luiza Tomé se derreteu pelos filhos ao celebrar seus 61 anos nas redes sociais, nesta quarta-feira (11/05), e compartilhou um momento com os seguidores ao lado dos três. 

"Meu aniversário com meus filhos era o maior e mais belo presente que poderia ganhar. Ganhei.... Obrigada, meus filhos, por terem estado comigo nesse dia muito importante pra mim."

A atriz prosseguiu: "Pois sei que a velocidade com que o mundo gira pode nos afastar de espaço, país, mas não do amor eterno entre nós, Cada um de vocês é uma parte de mim, me dividi em 3 para ser feliz com a presença de vocês aqui e me dividiria muito mais se assim preciso fosse. Obrigada por me ensinarem a me tornar mãe."

"Obrigada por me deixarem ensinar a serem filhos. Amor eterno. Amo vocês o infinito. Parabéns, meus filhos", escreveu a atriz em uma publicação, compartilhada em seu Instagram. 

Casada entre 1994 e 2012 com o empresário Adriano Facchini, Tomé é mãe de Bruno, de 23 anos, e dos gêmeos Adriana e Luigi, de 18 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic)