FAMOSOS

Bia Bonemer comenta vida de influenciadora e admite: "Ainda fico com um pouco de vergonha"

Bia Bonemer celebrou o sucesso nas redes sociais e conta planos para o futuro

Jovem de 24 anos se formará em Design no final deste semestre, em um universidade do Rio - Foto: Reprodução / Instagram @biabonemer
Jovem de 24 anos se formará em Design no final deste semestre, em um universidade do Rio - Foto: Reprodução / Instagram @biabonemer

Redação Publicado em 11/05/2022, às 08h07

Bia Bonemer, de 24 anos, comentou sobre sua vida como influenciadora e falou sobre o convite que recebeu, no ano passado, para ser influencer, em conversa com a Quem. A jovem irá se formar em Design no final deste semestre, em uma universidade do Rio. 

No Instagram, Bia já acumula quase 600 mil seguidores, além de integrar a equipe de uma agência que trabalha como designer: "Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo", disse. Na agência, ela fica encarregada de fazer a identidade visual de canais, além de trabalhar junto de outros influenciadores.

Bonemer relata que foi convidada para ser influenciadora da agência no fim de 2021: "Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo. Quando me chamaram para o casting, eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus." 

A influenciadora admite gostar dos produtos que recebe, especialmente os de maquiagem, além de produtos de beleza, roupas e chocolate que também ganhou: "Ainda estão vendo parcerias com marcas para começarmos a fazer projetos. Eu não gosto de fechar a porta para nada, ainda mais no momento em que a gente vive. Então quanto mais diverso a gente for, melhor. Estou aberta para as possibilidades". Ela, no entanto, já teve que lidar com seguidores maldosos. "Os comentários ofensivos às vezes aparecem, deleto, bloqueio, relevo. Não levo pra mim. Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero", conta.

A jovem também defendeu seu direito de publicar o que desejar, afirmando que não recebeu comentários maldosos sobre seu corpo: "Cada um posta o que quiser. As pessoas se preocupam muito em ir no perfil de outras e comentar essas coisas".

Bia é fruto do antigo casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, e é irmã trigêmea de Laura e Vinicius.