Adam Levine vendeu mansão luxuosa com 10 quartos e 14 banheiros
Redação Publicado em 11/05/2022, às 08h32
Adam Levine vendeu sua luxuosa mansão por US$ 51 milhões, cerca de R$ 261,8 milhões, em Pacific Palisades, na Califórnia. Propriedade do músico é a terceira mais cara no sul da Califórnia até agora, segundo o Los Angeles Times.
A mansão, remontada durante a década de 1930, foi projetada pelo arquiteto Cliff May e possui 836 metros quadrados, além de 10 quartos e 14 banheiros. Reformada recentemente, ela conta com uma área externa e uma dependência com 4 quartos.
Já a área interna conta com uma academia, um cinema integrado com salão de jogos, estúdio de ioga e um escritório. A área externa possui uma piscina, quadra de basquete e um galinheiro.
Em entrevista recente, a esposa do cantor, Behati Prinsloo, relembrou um episódio "nojento" durante seu parto. A modelo relatou que, antes de ir para o hospital, o artista pediu pizza e macarrão e comeu toda a comida: "Então, o tempo todo em que estou em trabalho de parto, Adam teve que ir ao banheiro muito mal. E depois que Dusty nasceu ele disse: 'Tem um banheiro?' precisa de um banheiro longe'", contou.
Behati ainda brincou sobre o marido: "E foi aí que percebemos que Adam é um comedor muito nervoso. Quando ele fica nervoso, ele come muito.
COLUNISTAS