FAMOSOS

Bruno, da dupla com Marrone, lamenta morte do pai e se despede: "Meu herói"

Bruno deixou fãs emocionados ao compartilhar últimos momentos com o pai

Sertanejo publicou uma homenagem a Deusdedites nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @brunodobem
Sertanejo publicou uma homenagem a Deusdedites nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @brunodobem

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h01

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, lamentou a morte do pai, Deusdedites, e se despediu ao compartilhar um vídeo em que aparece cantando para o idoso nas redes sociais, nesta terça-feira (10/05).

"Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. "Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso."

O músico prosseguiu: "Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: "Ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: “Ele está chegando”."

"Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda", finalizou ele na publicação, compartilhada em seu Instagram. No vídeo, Bruno aparece cantando para o pai, deitado em uma maca respirando com ajuda de oxigênio.

Deusdedites morreu, aos 88 anos, na tarde desta terça-feira (10/05), em casa em Goiânia, Goiás. A assessoria de Bruno revelou que o idoso morreu em decorrência de uma hipertensão arterial e senilidade (enfraquecimento do organismo por velhice).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brunodobem Bruno Felix (@brunodobem)