FAMOSOS

Simaria posta foto de topless e divide opiniões na web: “Apelação que chama?”

Cantora foi acusada de postar o clique por “desespero e apelação”

Simaria postou foto de topless e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria
Simaria postou foto de topless e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria

Redação Publicado em 05/12/2022, às 05h18

Sempre elogiada pela boa forma, a cantora Simaria, de 40 anos, voltou a causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 28,1 milhões seguidores 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece de topless, tapando os seios com os braços.

Apesar de receber mais de 580 mil curtidas na foto, a artista também foi alvo de críticas e chegou a ser acusada de ter postado o registro por “desespero e apelação”.

“Suba bem alto, inspire o ar rarefeito, veja o que nunca foi visto; parta, perca-se, mas faça a escalada. Edna St. Vincent M”, postou ela.



Ao verem a postagem, alguns seguidores não perdoaram: “Isso se chama desespero para não ser esquecida”, alfinetou uma internauta. “É apelação que chama?”, disse outra. “Só quer chamar a atenção”, concordou mais uma. “Precisa se mostrar para aparecer”, comentou uma seguidora.

Diante das críticas, alguns internautas resolveram defender Simaria: “Não entendo como outras mulheres criticam dessa forma, cadê a empatia?”, quis saber uma. “Todas essas críticas vêm de mulheres. Não compreendo, o corpo é dela”, disse outra.  

Além das críticas, claro, houve muita gente que elogiou:

“Se eu tivesse o corpo dessa mulher, só andava pelada”, elogiou uma admiradora. “Ela é linda! Ninguém fala de time que está perdendo”, disse outra. “A mulher mais linda do Brasil”, definiu outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria (@simaria)