FAMOSOS

Micaela Mesquita aguarda anulação de casamento com Adriano Imperador

Cabeleireira voltou a morar na Rocinha após término da relação

Micaela Mesquita aguarda anulação de casamento com Adriano - Foto: Reprodução/ Instagram
Micaela Mesquita aguarda anulação de casamento com Adriano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/12/2022, às 04h55

A cabeleireira Micaela Mesquita voltou a morar na Rocinha após o término do casamento com o ex-jogador Adriano Imperador e segue aguardando a anulação do matrimônio. Os dois assinaram a papelada no civil há cerca de três semanas e tecnicamente ainda “estão casados”.

No final de semana, Micaela pegou uma praia com uma amiga e postou no Instagram que estava triste: “Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver”, legendou ela.

De acordo com o jornal Extra, uma pessoa próxima de Micaela revelou que ela e Adriano começaram a se envolver há sete anos. A família do jogador foi contra, por ela ser muito nova na época.



“Achavam que ela queria tirar proveito. Mas a Micaela nunca se encostou nele. Continuou estudando e trabalhando e até voltou a morar na comunidade”, ressaltou.

Ainda segundo a publicação, Micaela insinuou que Adriano não a procurou para falar sobre o término do casamento.

Adriano foi assistir ao jogo entre Brasil e Suíça na casa de amigos na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, e voltou para casa dois dias depois. Micaela não aceitou o comportamento do ex-jogador e o relacionamento chegou ao fim três semanas após ser oficializado no cartório.