FAMOSOS

Daniela Mercury revela ser ciumenta e fala do casamento: “Quero outra lua de mel”

Cantora completará 10 anos de união com Malu Verçosa

Daniela Mercury pediu nova lua de mel com Malu Verçosa - Foto: Reprodução/ Instagram@maluvercosa
Daniela Mercury pediu nova lua de mel com Malu Verçosa - Foto: Reprodução/ Instagram@maluvercosa

Redação Publicado em 03/12/2022, às 05h07

A cantora Daniela Mercury, de 57 anos, contou que gostaria de ter “uma nova lua de mel” com a esposa, a jornalista Malu Verçosa, de 46 anos, para comemorar os 10 anos de união das duas.

A artista contou que as duas ficaram “mais apaixonadas durante a pandemia” e que precisa de “uns dias de folga e de amor” para comemorar:

“Ah, eu estou precisando de uma nova lua de mel, depois desses quatro anos... Uns dias de folga, só de amor. A gente ficou ainda mais apaixonada depois da pandemia, eu nem poderia imaginar. Tenho três alianças no dedo: a primeira, a gente trocou em Paris; a segunda, do casamento civil; e a terceira, do casamento em Portugal. Não cabe mais nada no dedo, vou ter que inventar um piercing na orelha, talvez (risos)”, contou ela, ao jornal Extra.



Daniela acrescentou: “Não gosto de fazer tatuagem junto. Confio mais nos laços emocionais, espirituais, mentais, corporais, sexuais. São fortes! Fiz mais umas músicas românticas para ela, estão guardadas para comemoração dos dez anos. Ela vai ficar muito metida... Essa leonina bagunça o meu mundo. E tudo o que um artista precisa é viver nesse tobogã emocional. A gente tem sempre que estar com um grauzinho de tensão para compor. Mas nós duas estamos num momento bem romântico. Ela está tão boazinha que eu nem sei o que houve”, brincou.

A cantora revelou ainda que as duas são bastante ciumentas:

“As duas são ciumentas e vigilantes. É um temperinho baiano no amor... Mas a tensão é porque somos mulheres de muita personalidade. Ôxe! Homem fica calado, mulher só negocia. É um tête-à-tête enriquecedor. Aqui ninguém aceita nada, a gente vai negociando. Vamos driblando uma à outra para conviver, e no fundo ninguém desiste do que quer. Mas Malu está mais mansa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury)

 

Processo contra Cássia Kis

À publicação, Daniela falou sobre o processo movido por sua filha, Márcia, de 24 anos, contra a atriz Cássia Kis, após ela “ofender comunidade LGBTQIAP+” durante sua participação em uma live.

A esposa da jornalista Malu Verçosa explicou que  a filha se sentiu “diretamente atingida” pela fala da atriz e resolveu entrar na Justiça:

“Cássia ofendeu as famílias LGBT, e Márcia se sentiu diretamente atingida. Nós também nos afetamos, já estávamos vendo coletivamente como fazer para entrar na Justiça, quando ela nos contou que faria. Ela se formou em Direito este ano, fez o TCC sobre adoção tardia. É uma indignação que a gente precisa manter acesa”, defendeu a cantora.

Daniela explicou que Cássia Kis “sempre foi carinhosa” com ela e que considera uma decepção os ataques da artista contra a comunidade LGBTQIAP+. 

“Cássia Kis sempre foi muito carinhosa comigo. Foi uma decepção. Ofender a comunidade LGBTQIAP+ é crime! Acende a discriminação, piora a violência. Já chega os ataques que sofremos constantemente. Processei tanta gente desde as últimas eleições para cá! Depois que a homofobia foi criminalizada, coibiu um pouco”, contou.