FAMOSOS

Ana Hickmann mostra decoração com seis árvores de Natal na sala

Apresentadora surpreendeu ao mostrar decoração na web

Ana Hickmann mostrou decoração gigante de Natal em sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram@ahickmann
Ana Hickmann mostrou decoração gigante de Natal em sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram@ahickmann

Redação Publicado em 02/12/2022, às 04h17

A apresentadora Ana Hickmann voltou a surpreender seus seguidores do Instagram 一 são mais de 14,6 milhões por lá 一 ao ostentar a decoração de Natal de sua mansão neste ano.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece colocando a mão na massa, pintando adereços à mão e organizando pisca-piscas em seis árvores espalhadas por sua sala. 

“Dezembro chegou! E com ele os preparativos para o Natal! Esse ano o tema da decoração é: Sala de Jantar da Família Noel!”, avisou ela.



Na gravação, Ana aparece à vontade, com roupas casuais, enquanto cuida de todos os detalhes da decoração. Ela explicou que não comprou nada novo para decorar a casa e que reutilizou itens de outros anos.

Kim Kardashian também mostrou

Outra famosa que também mostrou sua decoração de Natal recentemente foi Kim Kardashian. A empresária resolveu decorar o banheiro de sua mansão com árvores naturais que vão de uma parede a outra.

O cômodo, que parece ter o tamanho de uma casa, é todo aberto e oferece uma visão livre, com direito a jardim lateral, para quem está no local. Na gravação, a empresária mostra várias árvores iluminadas em toda a lateral e diz que a decoração deixou o local “lindo e mágico”.

“Estou entrando no meu banheiro e veja como está mágico. No meu banheiro, sempre tive plantas lá fora. As árvores vão desdoe o meu chuveiro até o outro lado. Agora é tudo isso o que vejo, e é tão bonito”, comemorou.

 

Em uma postagem anterior, Kim mostrou o cômodo dizendo que é “uma das coisas que a deixam mais feliz em casa”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)