Kirsty Buchan pediu demissão após alunos descobrirem seu OnlyFans
Redação Publicado em 02/12/2022, às 06h25
Professora de Física na Bannerman High School, em Baillieston, Glasgow (Escócia), Kirsty Buchan, de 33 anos, resolveu pedir demissão e parar de lecionar depois que os alunos da escola descobriram sua página no OnlyFans 一 e começaram a compartilhar suas fotos no pátio.
A criadora de conteúdo, no entanto, contou que está “ganhando mais” e “vivendo melhor” fora do ambiente escolar:
“Algumas pessoas estão dizendo que eu estou louca só porque parei de dar aulas de Física para vender fotos nuas no OnlyFans, mas ficou muito claro para mim que eu foi uma loucura trabalhar como professora naquele lugar por seis anos”, confessou ela, ao Daily Record.
Kirsty explicou que não foi difícil tomar a decisão, já que “outras professoras estavam faturando uma fortuna por mês” vendendo seus conteúdos na plataforma.
A criadora de conteúdo revelou que o dia a dia na escola era bastante violento: “Um dos professores colocou um saco plástico na cabeça e outro quase quebrou o pulso depois que um aluno tentou arrombar a porta. Alguns entraram em greve dizendo que há uma ‘falha em fazer progressos suficientes no tratamento do comportamento violento e abusivo dos alunos’”, contou.
O OnlyFans de Kirsty foi descoberto por um dos alunos e fotos em que ela aparece de topless e completamente nua começaram a se espalhar por toda a escola.
O pai de um aluno reclamou: “A notícia da greve saiu no jornal, mas o assunto geral entre os pais é sobre o segundo emprego da professora Buchan. As fotos estão circulando e os pais estão falando sobre isso em grupos de WhatsApp”, revelou.
Ele adicionou: “As poses que ela fez nas fotos do OnlyFans não são apenas sugestivas, elas não deixavam nada para a imaginação. Alguns pais acharam engraçado, mas vários reclamaram porque as poses eram muito extremas”, continuou.
Diante da reclamação dos pais, a direção da escola resolveu aplicar uma “ação disciplinar” na profissional, que por sua vez, decidiu pedir demissão e se dedicar apenas à criação de conteúdo adulto.
A criadora de conteúdo explicou: “O Conselho da Cidade de Glasgow interveio e disse que aplicaria uma ação disciplinar, e eu não poderia dar esse gostinho para eles. Sinto que tirei um peso enorme das costas”, acrescentou.
Kirsty contou que o escândalo só aumentou o número de assinantes de sua página no OnlyFans:
“Algumas pessoas me disseram que o corpo é meu e que eu posso fazer o que eu quiser com ele. Na verdade, é isso que importa. Não tenho vergonha do meu corpo, e tenho o apoio do meu namorado. Conversamos antes de eu fazer o OnlyFans”, declarou.
“Sofri muito preconceito por dar aula de Física em um lugar dominado por homens. As pessoas estão sendo preconceituosas ao me criticarem por isso. Aposto que são mulheres com ciúmes de algo que não têm coragem de fazer”, completou.
COLUNISTAS