Sam Helena ainda pode responder processo administrativo
Redação Publicado em 28/11/2022, às 14h53
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a britânica Sam Helena está sendo investigada pela Polícia Metropolitana de Londres depois que alguns dos nudes que compartilha na plataforma de conteúdo adulto chegaram à mesa de seu superior na força policial.
A influenciadora, que usa o apelido de “Oficial Naughty” (Oficial Danadinha, em tradução literal), foi suspensa pela corporação por conta do conteúdo considerado obsceno e impróprio.
Sam já havia recebido um alerta de seu chefe em 2020, depois de compartilhar nas redes sociais uma foto provocativa em seu TikTok na qual aparecia usando a farda da Polícia Metropolitana de Londres. Além disso, ela postou fotos seminua em seu Instagram.
@inkedbarbie93 Just me @inkedbarbie.official #mood#inamood#uniform#service#serviceworker#emergency#emergencyservice#cop#police#officer#StumbleToVictory#fyp#copsoftiktok#policeoftiktok♬ Mood (feat. iann dior) - 24kGoldn
Após a suspensão, Sam decidiu deixar a polícia para se dedicar integralmente à criação de conteúdo, mas continua sendo investigada pela corporação e pode ser alvo de um processo por má conduta.
A modelo passou a ser investigada depois de incluir na biografia de sua página no OnlyFans o título “Policial Britânica Tatuada”.
“Estamos cientes da conta no OnlyFans e a policial, que já apresentou sua carta de demissão, foi suspensa”, informou um porta-voz da polícia, de acordo com o The Sun. “A Diretoria de Padrões Profissionais da polícia está investigando”, continuou.
A policial foi suspensa na semana passada, por supostamente "desonrar a polícia londrina".
Embora tenha pedido demissão, ela ainda está sujeita aos processos e procedimentos disciplinares da Polícia Metropolitana de Londres.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS