Beth Cowan era professora primária no Reino Unido
Redação Publicado em 23/11/2022, às 14h38
A influenciadora Beth Cowan, de 27 anos, trabalhava como professora assistente em uma escola primária do Reino Unido antes de se dedicar integralmente à criação de conteúdo para o OnlyFans.
Faturando na plataforma, ela revelou que alguns de seus colegas professores 一 que trabalhavam na mesma escola 一 pagam para ver seu conteúdo explícito:
“Alguns assinantes são professores da escola... O que é um pouco estranho, já que alguns deles nunca falaram comigo pessoalmente. Agora estão no meu OnlyFans. Quando percebi, eu pensei: ‘Caramba!’”, revelou ela, ao Daily Star.
Beth acrescentou: “Alguns deles usam foto no perfil, então dá para saber quem é a pessoa. Não sei se fizeram de propósito. Outros eu acho que são da escola, mas são mais tímidos e não querem que eu saiba que pagam para me ver pelada. Não tenho nada contra, acho ótimo”, continuou.
Há 12 meses na plataforma, ela explicou que recebe todo tipo de proposta:
“Acho que o pedido para deixar os pelos das axilas crescer foi o mais fácil. Recebi £200 (o equivalente a R$ 1.300) e o pedido foi esse: ‘você pode deixar seus pelos nas axilas crescerem’. Também perguntaram sobre pelos nos dedos dos pés. Ele só queria que eu fizesse uma foto com os braços para cima”, lembrou.
“Outra pessoa também me pagou £200 outro dia para eu fazer um vídeo curtinho na academia durante o agachamento terra. Eu achei ótimo”, revelou.
A carreira na indústria do sexo gerou pouco estresse na família: “Minha mãe gostou, ela sempre quis fazer algo assim, mas não aconteceu para ela. Meu pai nem olhava no início. Ele não foi contra, mas não gostava de olhar. Agora as coisas estão melhores”, explicou.
Uma das musas da coluna Page 3 (do tabloide Daily Star), ela contou que não se importa com que as pessoas pensam:
“Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas pensam e nunca me importei. Eu fiz a Page 3 e as pessoas ficaram ‘oh, meu Deus, Beth está com os seios para fora’, mas não me incomoda. Você não pode ser quem as pessoas querem que você seja. Se você trabalha duro, simplesmente não pode se dar ao luxo de se importar com o que os outros possam dizer”, completou.