FAMOSOS

Fernanda Rodrigues fala sobre frustração antes de casamento e revela: “Nunca sonhei ser noiva”

Atriz se casou com o diretor Raoni Carneiro após 14 anos

Fernanda Rodrigues contou que nunca teve o sonho de ser noiva - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial e @danielafsrodrigues
Fernanda Rodrigues contou que nunca teve o sonho de ser noiva - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial e @danielafsrodrigues

Redação Publicado em 23/11/2022, às 09h10

A atriz Fernanda Rodrigues, de 43 anos, contou que ela e o marido, o diretor Raoni Carneiro, de 41 anos, tiveram que lidar com uma grande frustração antes de se casarem, neste mês, em Portugal, após 14 anos de relacionamento.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que toda a família precisou esperar três anos para a cerimônia acontecer, por conta da pandemia da Covid-19.

À publicação, Fernanda, que é mãe de Luisa, de 12 anos, e Bento, de 6 anos, contou que “nunca teve o sonho de ser noiva” e que decidiu celebrar a união após a insistência da filha.



“Nunca tive esse sonho de ser noiva. E nunca planejamos isso, até porque, logo que a gente começou a namorar, eu engravidei. Eu sonhava em ter filhos, então a nossa prioridade era essa. Viramos uma família muito rápido. A Luisa começou a falar que a gente tinha que celebrar. Ela falava que toda casa a que ela ia tinha fotos de casamento na sala. Desde os 8 anos ela dizia: ‘Todo mundo tem foto de noiva, a minha casa é a única que não tem’. Aí resolvemos fazer para celebrar junto com os nossos filhos, que são o maior fruto desse amor. Foi por eles mesmo”, explicou.

O casamento, segundo Fernanda, aconteceria originalmente em 2020:

“Esperamos quase três anos para conseguir realizar, mas valeu a pena esperar, porque foi incrível. Faltava muito pouco quando foi adiado. Todo mundo ficou frustrado. Mas entendemos que não tinha jeito. Um lado bom é que o Bento era muito pequeno. Agora ele pôde aproveitar bem mais”, comemorou.

O casamento aconteceu na vinícola Quinta da Pacheca, no Vale do Douro, em Portugal:

“Viajamos para lá quando começamos a namorar, nossa história meio que começou ali. Temos muitos amigos e familiares que moram lá. Os padrinhos do meu filho são portugueses. É um lugar que amamos muito e aonde vamos sempre. Fui a um casamento lá em 2018 e me encantei com o lugar. Falei: ‘Se um dia eu for casar, vai ser aqui’”, contou.

Após 19 novelas, a atriz vai estrear dois filmes no próximo ano: Meninas Não Choram e Nosso Lar 2.

“Quis ter novas oportunidades e experimentar outras coisas. Desde que comecei a trabalhar fiz 19 novelas, uma seguida da outra. Então foi bom esse tempo. Mas agora me sinto pronta para voltar. Já estou com saudade de fazer novela de novo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)