FAMOSOS

Fernanda Rodrigues fala sobre frustração antes de casamento e revela: “Nunca sonhei ser noiva”

Atriz se casou com o diretor Raoni Carneiro após 14 anos

Fernanda Rodrigues contou que nunca teve o sonho de ser noiva - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial e @danielafsrodrigues
Fernanda Rodrigues contou que nunca teve o sonho de ser noiva - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial e @danielafsrodrigues

Redação Publicado em 23/11/2022, às 09h10

A atriz Fernanda Rodrigues, de 43 anos, contou que ela e o marido, o diretor Raoni Carneiro, de 41 anos, tiveram que lidar com uma grande frustração antes de se casarem, neste mês, em Portugal, após 14 anos de relacionamento.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que toda a família precisou esperar três anos para a cerimônia acontecer, por conta da pandemia da Covid-19.

À publicação, Fernanda, que é mãe de Luisa, de 12 anos, e Bento, de 6 anos, contou que “nunca teve o sonho de ser noiva” e que decidiu celebrar a união após a insistência da filha.



“Nunca tive esse sonho de ser noiva. E nunca planejamos isso, até porque, logo que a gente começou a namorar, eu engravidei. Eu sonhava em ter filhos, então a nossa prioridade era essa. Viramos uma família muito rápido. A Luisa começou a falar que a gente tinha que celebrar. Ela falava que toda casa a que ela ia tinha fotos de casamento na sala. Desde os 8 anos ela dizia: ‘Todo mundo tem foto de noiva, a minha casa é a única que não tem’. Aí resolvemos fazer para celebrar junto com os nossos filhos, que são o maior fruto desse amor. Foi por eles mesmo”, explicou.

O casamento, segundo Fernanda, aconteceria originalmente em 2020:

“Esperamos quase três anos para conseguir realizar, mas valeu a pena esperar, porque foi incrível. Faltava muito pouco quando foi adiado. Todo mundo ficou frustrado. Mas entendemos que não tinha jeito. Um lado bom é que o Bento era muito pequeno. Agora ele pôde aproveitar bem mais”, comemorou.

O casamento aconteceu na vinícola Quinta da Pacheca, no Vale do Douro, em Portugal:

“Viajamos para lá quando começamos a namorar, nossa história meio que começou ali. Temos muitos amigos e familiares que moram lá. Os padrinhos do meu filho são portugueses. É um lugar que amamos muito e aonde vamos sempre. Fui a um casamento lá em 2018 e me encantei com o lugar. Falei: ‘Se um dia eu for casar, vai ser aqui’”, contou.

Após 19 novelas, a atriz vai estrear dois filmes no próximo ano: Meninas Não Choram e Nosso Lar 2.

“Quis ter novas oportunidades e experimentar outras coisas. Desde que comecei a trabalhar fiz 19 novelas, uma seguida da outra. Então foi bom esse tempo. Mas agora me sinto pronta para voltar. Já estou com saudade de fazer novela de novo”, completou.