FAMOSOS

Rafael Zulu conta como está a cabeça Neymar na Copa: “Dedicado ao hexa”

Ator e jogador são amigos há cerca de 10 anos

Rafael Zulu contou que Neymar está dedicado a trazer o hexacampeonato - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaelzulu
Rafael Zulu contou que Neymar está dedicado a trazer o hexacampeonato - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaelzulu

Redação Publicado em 22/11/2022, às 06h56

Amigo pessoal de Neymar há cerca de 10 anos, o ator Rafael Zulu, que faz parte da Diretoria 一 grupo de parças do craque que inclui outros famosos como o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruno Rezende 一, contou que Neymar está focado e dedicado a trazer o hexacampeonato.

“Eu torço muito para que ele consiga trazer essa taça para a gente. (Para ele, a torcida é) uma motivação. A gente que conhece de perto sabe o quanto ele está mergulhado, dedicado e com isso na cabeça. Eu acredito (que ele será bem-sucedido)”, apostou o artista, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Rafael acrescentou: “Enquanto brasileiro, enquanto apaixonado pelo esporte e por esse amigo, tenho certeza de que ele vai trazer o hexa. Minha torcida é para que ele decole nessa Copa”, continuou.



Para Rafael, o jogador do PSG vai se destacar por causa de “seus diferenciais”.

“Minha torcida é para ele colocar em prática tudo o que está dentro da cabeça. Porque ele é um gênio. Gênio quando consegue colocar em prática, a gente vê que o mundo muda. Então, ele talvez seja um dos únicos atletas com a possibilidade de mudar um jogo, de mudar a história de um jogo pela inteligência, criatividade, habilidade, pela condição de grupo. É um cara que joga pelo grupo. E esse é um esporte coletivo. Em esporte coletivo, quando tem alguém genial como ele que ainda joga para o grupo, a gente já pode imaginar o resultado”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu)