ONLYFANS

Enfermeira de UTI diz que foi demitida na pandemia após colegas descobrirem OnlyFans

Allie Rae contou que ambiente ficou tóxico após descoberta

Allie Rae era enfermeira de UTI antes de se dedicar ao OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@theallierae
Allie Rae era enfermeira de UTI antes de se dedicar ao OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@theallierae

Redação Publicado em 21/11/2022, às 09h06

Ex-enfermeira de UTI, Allie Rae, de 38 anos, contou que foi demitida do hospital onde trabalhava, em Boston, nos EUA, depois que outras enfermeiras descobriram que ela tinha Onlyfans e começaram a espalhar a novidade pelos corredores.

Casada há 22 anos e mãe de três meninos, ela resolveu criar uma página na plataforma em 2020, depois que seu marido foi demitido, para ganhar uma renda extra. Ela trabalhava em tempo integral na época.

A atividade extra-curricular, no entanto, virou “distração no ambiente de trabalho” e acabou tornando a convivência tóxica demais para Allie.



“Eles me demitiram porque eu ‘me tornei uma distração para a unidade’ depois que cinco enfermeiras encontraram meu OnlyFans e começaram a contar para todo mundo”, disse ela, ao Daily Star.

Allie acrescentou: “Foi humilhante, porque era 100% segredo e nunca quis que ninguém soubesse o que eu estava fazendo paralelamente, e elas fizeram de tudo para garantir que eu perdesse meu emprego por causa disso”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Allie Rae (@theallierae)

 

À publicação, a criadora de conteúdo, que atualmente fatura milhares de dólares todos os meses, explicou que a direção do hospital foi até ela com um ultimato: “Recebi um ultimato naquele momento e escolhi sair. O ambiente era tóxico”, lembrou.

Allie contou ainda que ganha a maior parte do dinheiro com os conteúdo que faz com o marido e também com os brinquedos sexuais:

“Nós nos filmamos fazendo sexo e tende a ser o mais vendido, assim como qualquer um dos meus vídeos solo com brinquedos e vegetais. Gosto de falar sacanagem, e a minha rede de fãs realmente adora isso em meus vídeos. Quando faço vídeos com meu marido, o que eu falo é muito bom”, declarou.

Ao falar sobre os pedidos mais esquisitos que recebe, Allie explicou que tem um fã que é apaixonado por seus polegares:

“Ele pede todos os tipos de fotos dos meus polegares flexíveis apenas fazendo coisas normais não sexuais. Ele tem um fetiche por polegares que são muito flexíveis porque sua ex-esposa tinha polegares flexíveis, mas ela morreu, isso faz ele lembrar dela. Me faz sentir bem poder ajudá-lo em um momento difícil apenas com fotos dos meus polegares”, argumentou.

Por conta do trabalho com conteúdo adulto, Allie costuma receber duras críticas, a maioria de pessoas que acreditam que, por ela ser mãe, não poderia estar na indústria de entretenimento adulto.

“Não gosto de rótulos, tenho muito espírito livre e sou uma excelente mãe, nada mudou aí”. No final das contas, estou apenas vivendo minha melhor vida e é bom me libertar de ter que sempre seguir a linha e ser adequado. Sempre fui hipersexual, e é bom finalmente ter um lugar onde posso expressar isso, porque no meu dia-a-dia normal como enfermeira e mãe, isso não seria aceitável”, lamentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Allie Rae (@theallierae)