FAMOSOS

Clara Brasil fala sobre OnlyFans e ensaio nu: “Já fiz e me arrependi”

Apresentadora abriu espaço para seguidores enviarem perguntas

Clara Brasil falou sobre ensaio nu, OnlyFans e maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil falou sobre ensaio nu, OnlyFans e maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 11/11/2022, às 14h57

A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos 一 que namora o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 81 anos 一, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que “não toparia posar nua novamente”.

Em seu Instagram Stories, a empresária compartilhou as curiosidades enviadas pelos internautas e foi respondendo uma de cada vez. Ela também falou sobre OnlyFans, filhos, e seu o atual estado de seu relacionamento.

“Já fez ou vai fazer um ensaio nu?”, quis saber um fã. “Já [posou nua]. Mas não gostei da experiência e não faria novamente”, revelou Clara.



Um outro perguntou sobre OnlyFans: “Faria um OnlyFans? Eu sou seu fã”, disse ela. “Não entendo muito de OnlyFans, mas, pelo pouco que eu sei, não faria”, contou.

Na rede social, Clara contou que se “considera casada” e falou sobre maternidade: “Essa é uma pergunta que eu sempre sabia a resposta, mas ultimamente não sei mais a respostas. Às vezes, eu fico pensando que não, mas fico imaginando no futuro, sabe? Acho tão legal a casa cheia nos finais de semana. Eu não sei se é sim ou não a resposta”, explicou.

Clara também falou sobre como lida com as críticas que recebe: “Depende da crítica. Eu sou uma pessoa extremamente insegura, tenho baixa autoestima, então algumas críticas me desestabilizam um pouco. Preciso da opinião dos outros, eu posso até ter uma opinião sobre determinada coisa, mas preciso ter uma opinião dos outros. Então as críticas me desestabilizam, tenho até que fazer tratamento. Se for crítica do meu relacionamento eu nem ligo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)

 


Flagras de famosas na praia

PlayStation 5 em 10 vezes