Iris Hsieh contou que foi expulsa pela polícia francesa
Redação Publicado em 12/11/2022, às 06h39
A influenciadora e youtuber Iris Hsieh contou no Instagram 一 onde tem mais de 148 mil seguidores 一 que foi “barrada” e “convidada a se retirar das redondezas” pela polícia francesa ao tentar entrar no Museu do Louvre, em Paris, usando um sutiã de renda.
Na rede social, a ex-enfermeira e criadora de conteúdo para o OnlyFans postou fotos nas quais aparece usando o figurino na frente à famosa pirâmide de vidro do museu e escreveu:
"Visitando o Louvre pela primeira vez. Tirei apenas três fotos com o meu sutiã novo e a polícia apareceu e cuidou do assunto. No vídeo eu já apareço de casaco”, legendou.
Ver essa foto no Instagram
A postagem rendeu muitos comentários, alguns elogios e também críticas. Um seguidor perguntou se a polícia a chamou para conversar, e ela respondeu: “Não [não queriam conversar]. Eu fui expulsa do local”, explicou.
Os comentários continuaram: “O que você esperava? Como pode usar uma roupa assim para essa ocasião?”, perguntou um internauta. “É o básico do bom senso”, alfinetou outro. “Não é legal usar roupas íntimas na rua… por favor!”, concordou um terceiro.
Além dos comentários negativos, houve quem criticasse a ação policial: “A França não é um país livre?”, disse uma seguidora. “Os franceses estão conservadores assim? Você não pode usar sutiã na rua?”, questionou outra.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal