Iris Hsieh contou que foi expulsa pela polícia francesa
Redação Publicado em 12/11/2022, às 06h39
A influenciadora e youtuber Iris Hsieh contou no Instagram 一 onde tem mais de 148 mil seguidores 一 que foi “barrada” e “convidada a se retirar das redondezas” pela polícia francesa ao tentar entrar no Museu do Louvre, em Paris, usando um sutiã de renda.
Na rede social, a ex-enfermeira e criadora de conteúdo para o OnlyFans postou fotos nas quais aparece usando o figurino na frente à famosa pirâmide de vidro do museu e escreveu:
"Visitando o Louvre pela primeira vez. Tirei apenas três fotos com o meu sutiã novo e a polícia apareceu e cuidou do assunto. No vídeo eu já apareço de casaco”, legendou.
Ver essa foto no Instagram
A postagem rendeu muitos comentários, alguns elogios e também críticas. Um seguidor perguntou se a polícia a chamou para conversar, e ela respondeu: “Não [não queriam conversar]. Eu fui expulsa do local”, explicou.
Os comentários continuaram: “O que você esperava? Como pode usar uma roupa assim para essa ocasião?”, perguntou um internauta. “É o básico do bom senso”, alfinetou outro. “Não é legal usar roupas íntimas na rua… por favor!”, concordou um terceiro.
Além dos comentários negativos, houve quem criticasse a ação policial: “A França não é um país livre?”, disse uma seguidora. “Os franceses estão conservadores assim? Você não pode usar sutiã na rua?”, questionou outra.
Ver essa foto no Instagram