FAMOSOS

Petra diz que não aparecerá grávida no OnlyFans: “Assinem porque sou mãe”

Filha de Maurício Mattar revelou curiosidades da gravidez

Petra Mattar contou que não aparecerá grávida no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@petra
Petra Mattar contou que não aparecerá grávida no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@petra

Redação Publicado em 31/10/2022, às 10h55

À espera do primeiro filho, Petra Mattar, de 28 anos, contou que “não aparecerá grávida” no OnlyFans.

Em seu Instagram, a criadora de conteúdo e filha do ator Maurício Mattar abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas e revelou curiosidades da gestação.

“Agora que está grávida, vai continuar postando conteúdo no OnyFans?”, quis saber um internauta. Ela respondeu: “Eu tenho muito conteúdo produzido para o OnlyFans, eu vou seguir postando normalmente, porque eu tinha feito muitos ensaios incríveis. Tem muito material para postar, então sim, continuarei, mas não vou aparecer grávida no OnlyFans. Inclusive, vamos assinar porque agora sou mãe”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

 



A influenciadora explicou que não tem preferência de sexo para o bebê: “Não tenho preferência de sexo, sei que qualquer um será um benção. Desde o início eu tive muita certeza de que seria uma menina, mas são eles que nos escolhem, e não nós”, contou.

Mãe solteira

Ao responder outras perguntas de fãs, Petra contou que não é casada e que não se importa em ser mãe solteira.

Petra explicou que está na 15ª semana de gestação, que a data provável de nascimento do bebê é abril do próximo ano e que não vê problema em ser mãe solteira.

“Eu não sou casada e nem namoro, eu vou ser mãe solteira e está tudo certo. Eu estou muito feliz e Deus tem um propósito para tudo! Sempre fui forte e sempre serei. Essa é a minha missão desde que nasci, mas só estou descobrindo agora, minha vida começou”, completou.

Pílula do dia seguinte

Na seção de perguntas e respostas, Petra contou que teve relação sem proteção e que engravidou mesmo após usar a pílula do dia seguinte:

“Querem desbloquear um novo medo? Eu tive relação desprotegida e tomei uma pílula do dia seguinte. Eu estava muito tranquila com o fato de a menstruação estar atrasada, porque diz que pode atrasar de 5 a 7 dias. Minha mãe  ficou achando estranho e pedindo para eu fazer um teste de gravidez (sendo que ela nunca fez isso). Quando deu 8 dias eu comprei o teste de gravidez e está aí o resultado”, revelou.

Ela acrescentou que “estava no intervalo” de seu anticoncepcional: “Eu estava no intervalo do meu anticoncepcional e ainda tomei pílula do dia seguinte. Ou seja: não entendi foi nada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)