FAMOSOS

Atriz pornô que quebrou as costas estava grávida e perdeu o bebê

Adriana Chechik quebrou as coisas em dois lugares ao pular em piscina de espuma

Adriana Chechik sofreu um acidente na Twitchcon, em San Diego (EUA), no começo do mês - Foto: Reprodução/ Instagram@bratnasty69
Adriana Chechik sofreu um acidente na Twitchcon, em San Diego (EUA), no começo do mês - Foto: Reprodução/ Instagram@bratnasty69

Redação Publicado em 31/10/2022, às 09h30

A atriz pornô Adriana Chechik, de 30 anos 一 que quebrou as costas em dois pontos ao pular em uma piscina de espuma durante um evento na Twitchcon, em San Diego (EUA), no começo do mês 一 revelou que estava grávida na época em que sofreu o acidente e que perdeu o bebê devido à cirurgia que precisou fazer para reparar as lesões.

Em sua página no Twitch, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando um corretor postural e falou sobre como está sendo sua vida depois do acidente e disse que descobriu a gravidez apenas quando chegou ao hospital.

“Eu estou sem ar, caso você não consiga perceber… Estou sem ar, sem fôlego. Fico assim só de segurar meu celular, qualquer coisa”, começou ela.



Adriana acrescentou: “Além disso, tipo, eu não me importo, todo mundo vai saber, mas eu estava grávida… e não sabia, descobri quando cheguei no hospital”, continuou.

A atriz teve graves lesões na coluna e também na bexiga por conta do acidente. Na postagem, ela contou que perdeu o bebê por causa da cirurgia que precisou fazer e dise que pediu para os médicos tentarem esconder ao máximo os pontos e cicatrizes: 

“Não estou mais grávida por causa da cirurgia”, explicou. “Não consegui manter o bebê. Agora meus hormônios também estão na porra do teto por causa disso”, revelou.

“Os pontos estão dentro porque sou modelo. Durante a cirurgia, eu estava pedindo aos médicos ‘você pode fazer alguma coisa para esconder os pontos?’”, continuou.

Adriana pulou de uma plataforma para comemorar a vitória em uma brincadeira com a influenciadora digital Edybot, quando bateu o quadril na base da piscina. Um funcionário percebeu a gravidade do acidente e foi ajudá-la.