FAMOSOS

Rainha do carnaval posa de biquíni após eliminar 71 kg e recebe elogios

Monalisa Moura mostrou corpo de biquíni e recebeu elogios

Monalisa Moura exibiu corpo de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eumonalisamoura
Monalisa Moura exibiu corpo de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eumonalisamoura

Redação Publicado em 21/11/2022, às 09h00

Rainha de bateria da Raça Rubro Negra e musa da Unidos de Bangu, Monalisa Moura voltou a surpreender seus seguidores 一 são mais de 215 mil no Instagram 一 ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni amarelo após ter eliminado 71 kg.

A influenciadora chegou a pesar 139 kg no auge da obesidade e passou por diversas cirurgias para ficar com o corpo atual.

“É isso aí mesmo”, legendou ela, recebendo vários elogios dos fãs: “Você está linda e maravilhosa”, elogiou uma internauta. “Um espetáculo de beleza”, concordou outro. “Não dá para acreditar”, escreveu mais uma. “Eita corpão lindo”, disse mais uma.



Em postagens anteriores, ela falou sobre o problema da obesidade. Algum tempo após o nascimento de seu bebê, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

Determinada a emagrecer, ela passou por altos e baixos e voltou a engordar após a bariátrica chegando a pesar 101 kg. Trabalhando como vendedora, conquistou o dinheiro para fazer as outras cirurgias que faltavam 一 uma abdominoplastia, uma mastopexia (para retirada de pele dos seios) e três lipoaspirações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monalisa Moura (@eumonalisamoura)